Só Templates

Créditos



Layout by



20:07:00 / Postado por Marlison de Sousa /

hmm....dsculpa leitores....dmorei pakas pra postar.......+er a pq tava passando por monetos complikados.....provas......enfim mil coisas.....+fazendo um rsumod tud q rolou.....é q fikei interessado em uma menina da enfermagem.....devo ter citado em outro post isso.....descubram.....pq naum vou contar aki.....ela pode ver...e vai eliminar qlqr chance minha..hahhahaha

quanto as provas.......hmm fisiologia fui bein..aumentei minha nota......anatomia.....foi hj...assim +ou-.....e vou correr dia 19 na beira-mar...hihihihi.......

bein.....ah.....em duvidas...pq asim..tava afimd uma menina morena da enfermagem....+ontem me apareceu uma loira q...nem vou comentar aki......hhahahhahahaperguntei par uma colega minah o nome dela.....e tals.....pedi o número no celular....+só consegui o nome...se chama Manu...


no mais...vamo ver como as coisas vao rolar.......

rolou um mix d sentimentos em mim essa semana.....felicidade..tristezaa......

2 comentários:

Anônimo on 21 de dezembro de 2010 às 21:29

menina da enfermagem né soldado.. sei sei, vou contar pra Loirinha lá!

Comment by Marlison de Sousa on 21 de dezembro de 2010 às 21:32

ela ja sabe ....hahahhaa....minha seguidora é ela...hahahahah....fikei na dúvida morena ou loira....hahaha...e outra a loirinha lá namora...me qr naum.hahhahaha..Bjos Pra fer...minha Anônima...devia fazer um blog e me seguir ner...seria massa..ahsuashuah..te adoro viu....

Postar um comentário